Ficou com alguma dúvida? Teremos prazer em atendê-lo: CENTRAL GRUPO ASBEVI: (51)3029.8022

FAQ

Grupo Asbevi pensou em um espaço exclusivo para tirar todas as dúvidas dos sócios segurados com objetivo de expressar perante aos sócios transparência e conhecimento.

  • A partir de quando posso usar os serviços?

    -Assim que entra o primeiro pagamento já pode usufruir do plano contratado,mas têm alguns serviços que têm carência para usar.

    -A) Assistência Residencial: 3 meses de carência.
    -B) Assistência Funeral :12 meses de carência.
    -C) Consultcar: 3 meses de carência.

  • Pessoas da família têm direito de usar os serviços?

    A família têm direito ao serviço da Rede de Hotéis, pousadas e Resort no Brasil entre outros confira com nossa central de atendimento.

  • O valor do plano aumenta mensalmente ou anualmente?

    O valor da mensalidade é corrigida anual.

  • O sócio falece, o seguro acidente pessoais fica para quem?

    -Beneficiário.
    Caso não tenha ficará na ordem familiar.
    1.Cônjuge
    2-Filho (a) mais velho
    3-Mãe
    4-Pai

  • Recebo algum cartão?

    Grupo asbevi, enviará no dia 10º(dez) sub seqüente ao seu pagamento da mensalidade um cartão de identificação de sócio segurado para usufruir do plano com toda tranqüilidade.

  • Quais opções de pagamentos do plano?

    1) Desconto em folha
    2) Débito em conta
    3) Boleto Bancário

  • O Plano têm fidelidade?

    Plano não possuí fidelidade.

  • Tenho que pagar algum valor na hora para adquirir o plano?

    Não precisa pagar nada na hora para ser sócio do Grupo Asbevi. Só pagará depois de 30 dias.

  • Qual número tiro todas as dúvidas?

    O Grupo Asbevi possuí uma central de atendimento onde ela especifica para dar todo suporte e assistência aos sócios do Grupo Asbevi.

  • Posso indicar quantos beneficiários?

    Apenas um beneficiário na hora da adesão do plano escolhido.